Brigada Militar prende suspeito de furto em fruteira em Guaporé

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, prenderam na sexta-feira, dia 12 de maio, um homem, de 41 anos, suspeito de furto em um estabelecimento comercial na área central do município. A ação delituosa foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento por volta das 2h20min. Ele foi localizado na rodovia ERS-129 – proximidades do trevo da Linha Segunda – Comunidade São Pedro, quando deslocava-se para Lajeado.

O furto na Fruteira Sabor da Serra aconteceu durante a madrugada. O criminoso entrou por uma janela e, em questão de segundos, levou uma quantia em dinheiro do caixa e um notebook. A ação durou menos de dois minutos entre a chegada até a saída do estabelecimento. Comunicados do furto, os policiais passaram, com as características do indivíduo obtidas através das imagens, a realizar buscas e, por volta das 12 horas, localizaram-no em fuga para a região do Vale do Taquari. Ele não estava com o notebook e informou aos policiais que deixou um dos objetos do furto na praça.

O homem, após receber voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência. Ele tem antecedentes criminais e já esteve recolhido no sistema prisional gaúcho.

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.