Polícia Civil investiga morte de motociclista em Passo Fundo

A Polícia Civil está investigando o acidente que resultou na morte de um motociclista, identificado como Romoaldo Montanari, de 53 anos, na noite do último sábado (1), na RS-153, em Passo Fundo. O acidente ocorreu quando Romoaldo retornava de um encontro de motos na cidade de Soledade, acompanhado de Raquel Padilha Talles, de 38 anos.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, a motocicleta conduzida por Romoaldo, que tinha placas de Passo Fundo, estava retornando de Ernestina com destino a Passo Fundo, quando um veículo cortou a frente da moto durante a troca de pista, provocando a queda. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

O delegado responsável pelo caso, Daniel Minetto, informou que não há registros de um terceiro veículo envolvido no acidente e que a motocicleta pode ter saído da pista por motivos desconhecidos. No entanto, a possibilidade de envolvimento do mesmo veículo responsável pela queda não foi descartada e está sendo investigada.

Romoaldo foi atendido no Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos. Já Raquel, que também estava na motocicleta, segue internada na ala de emergência. A companheira da vítima dará depoimento para contribuir com as investigações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.