Passagem de comando do 36° Batalhão de Polícia Militar é realizada em Farroupilha com presença de autoridades

Na tarde de quarta-feira, 25 de abril, foi realizada a cerimônia de passagem de comando do 36° Batalhão de Polícia Militar em Farroupilha, Rio Grande do Sul. A solenidade ocorreu na sede do SINDILOJAS e contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, o presidente da Câmara de Vereadores de Farroupilha, Maurício Bellaver, e a juíza de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Farroupilha, Marcela Pereira da Silva.

Durante a cerimônia, o Tenente Coronel QOEM Luis Fernando Becker entregou o comando do 36° BPM ao Major QOEM Giovani Gomes. A solenidade foi presidida pelo Comandante do CRPO/Serra, Coronel QOEM Márcio José Rosa da Luz. O evento também contou com a presença de oficiais e praças de todas as cidades que compõem a área do batalhão.

Além da passagem de comando, foi realizada a homenagem ao ex-comandante do batalhão, com o descerramento de sua fotografia que ficará na galeria de ex-comandantes do 36° BPM. O ato foi visto como uma forma de materializar o respeito e a consideração ao Tenente Coronel Becker.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.