Páscoa Solidária aconteceu no domingo em Nova Prata

No último domingo, 02, aconteceu na Praça da Bandeira a Páscoa Solidária. Com a realização do Liberdade em Duas Rodas Moto Clube, de Veranópolis e apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Foi uma tarde de muita diversão, as crianças puderam aproveitar brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, manicure, além de doces como pipoca, balas, cri cri, sacolés e muito mais. Os coelhos motociclistas estavam muito contentes com a participação da todos e trouxeram auxiliares para pintar o rostinho de cada criança e distribuírem orelhinhas.

O evento foi totalmente gratuito e sem fins lucrativos, aberto à toda população. Agradecemos o empenho e parceria do L.D.R Moto Clube, por proporcionar esta tarde tão especial às famílias pratenses.

Fotos: Monalise Canalle

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.