Idoso reage a assalto e é morto no interior de sua residência em Encantado

Um latrocínio foi registrado por volta das 3h desta segunda-feira (3) no Bairro Planalto, em Encantado.

Conforme apurado pela Brigada Militar, com a companheira da vítima, o casal dormia quando o quarto do imóvel foi invadido por dois homens armados e encapuzados. Os criminosos exigiam a abertura de um cofre. O homem de 68 anos de idade não teria conseguido abrir o cofre e reagiu. Naquele momento a mulher teria ouvido um disparo de arma de fogo.

Os bandidos fugiram levando algumas joias que o idoso usava e o cofre que pretendiam abrir. O cidadão não resistiu e morreu ainda no quarto do imóvel. A BM foi acionada e isolou o local. Ainda, foram realizadas buscas, contudo, os suspeitos não foram encontrados.

A Polícia Civil (PC) foi chamada, assim como o Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os levantamentos necessários e o início da investigação. Posteriormente o corpo passará por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Informações Portal Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.