Homem é morto a tiros em Caxias do Sul

Um jovem de 23 anos, ainda não identificado oficialmente, foi vítima de homicídio por arma de fogo na noite de sábado (8), no loteamento Consolação, localizado na região do bairro Esplanada, em Caxias do Sul.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a denúncia de disparos de arma de fogo foi recebida por volta das 23h40min, informando sobre um homem caído na Rua Albano Caberlon. Familiares da vítima a socorreram e a levaram ao Hospital Pompeia, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para a ocorrência. Ao chegar ao local, a BM recebeu informações de populares sobre o transporte da vítima para atendimento médico. O jovem não tinha antecedentes criminais e não há informações sobre suspeitos do crime até o momento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.