Gerente no narcotráfico é preso em flagrante na zona norte de Porto Alegre após investigação

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), na noite de segunda-feira (10), após investigação, prendeu um homem apontado como gerente do narcotráfico atuante no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.

Segundo o delegado Gabriel Borges, a investigação iniciou há duas semanas após o recebimento de denúncias de que um homem era responsável por armazenar drogas para uma facção criminosa que atua na zona norte da Capital. De posse das informações, a equipe de investigação passou a monitorar o suspeito e averiguou que ele sempre comparecia num apartamento na região antes de fazer entrega de entorpecentes em grandes quantidades aos compradores.

No momento em que o homem saia do imóvel, foram localizados no interior de seu veículo 10 quilos de maconha. Após adentrar a residência, a equipe localizou mais 30 quilos da droga, além de dinheiro, comprimidos de ecstasy, balanças, cadernos de anotação do tráfico de drogas e um telefone celular. O veículo utilizado na entrega de entorpecentes também foi apreendido.

O homem, sem antecedentes criminais, foi conduzido ao sistema prisional. O prejuízo ao grupo criminoso estabelecido na zona norte de Porto Alegre supera 60 mil reais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.