Garota de programa é presa por tráfico em Farroupilha após abordagem da Brigada Militar

Uma mulher de 29 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, tráfico, furto qualificado em residência e em estabelecimento comercial, foi presa por tráfico de drogas na madrugada deste domingo, 9, em Farroupilha. A prisão ocorreu por volta das 3h30 na rua Hilário Hilgert, no bairro São Francisco.

Durante o patrulhamento em uma área conhecida pelo tráfico de drogas, os policiais avistaram uma mulher vestida de preto correndo em direção a uma Ford Courrier de cor branca. Antes de entrar no veículo, a mulher foi abordada, juntamente com o condutor do veículo, um homem de 34 anos.

Após uma revista pessoal realizada por uma soldado feminina, foi encontrada uma sacola tipo ziplock contendo 28 petecas de uma substância análoga ao crack, nas nádegas da mulher. Já com o condutor do veículo, nada ilícito foi encontrado, mas foram achados na carteira dele R$ 171,00 em espécie, R$ 514,00 em um envelope no porta-luvas, bem como recibos de venda de gás tipo GLP. Dentro da caminhonete, foram encontradas ainda duas máquinas de cartões.

O condutor afirmou que os valores encontrados eram provenientes da venda de gás e que daria uma carona para a garota de programa. Porém, a mulher afirmou que fazia programas e que sairia com o condutor do veículo.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A Brigada Militar reforça que a população pode colaborar com a segurança da comunidade através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.