Duas pessoas são presas e duas armas de fogo são apreendidas pela Brigada Militar em Caxias do Sul

Duas pessoas foram presas e duas armas de fogo foram apreendidas pela Brigada Militar em Caxias do Sul, na madrugada deste domingo (09). As prisões ocorreram após denúncias de disparos de arma de fogo na Rua dos Cristais, no bairro Nossa Senhora das Graças, e de um indivíduo portando uma arma de fogo de forma ostensiva enquanto consumia bebida alcoólica em uma lancheria na Avenida São Leopoldo, no bairro São Leopoldo.

Os policiais militares visualizaram um homem tentando fugir quando tentaram abordá-lo após os disparos de arma de fogo na via. Após uma busca pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre .32. Já o segundo indivíduo foi localizado em sua cintura uma pistola calibre .380 municiada.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para registro das ocorrências. As armas de fogo foram apreendidas pelos policiais. A ação da Brigada Militar foi fundamental para garantir a segurança dos cidadãos e coibir a violência armada na cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.