Caminhoneiro é vítima de roubo após ser rendido por criminosos armados no RS

Um caminhoneiro foi vítima de um assalto na RSC-153, no município de Herveiras, enquanto conduzia uma carreta Scania carregada de tabaco em direção a uma empresa fumageira em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações da polícia, o motorista foi fechado por um veículo escuro e rendido por dois criminosos armados.

Os assaltantes sequestraram o caminhoneiro e o colocaram em outro veículo. Eles roubaram a carga de tabaco e a Scania, e posteriormente levaram o motorista para um matagal próximo da BR-471, na região de Pantano Grande, onde o libertaram. A vítima conseguiu escapar do local e relatou o incidente na delegacia mais próxima.

A polícia informou que está investigando o caso e trabalhando para identificar os suspeitos. Além disso, as autoridades ressaltaram que o roubo de cargas é um crime grave que afeta não só os motoristas e empresas envolvidas, mas também a economia do país como um todo. Medidas de segurança e prevenção devem ser tomadas para evitar que esse tipo de crime continue acontecendo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.