Caminhão da Codeca tomba e deixa três feridos em Caxias do Sul

Na tarde desta segunda-feira (3), um caminhão da Codeca (Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul) tombou no bairro Forqueta. O acidente ocorreu às 16h45min na rua Joaquim Tondo, que está em obras, nos fundos da empresa Orquídea.

Segundo o relato do motorista, ele e outros três funcionários estavam coletando resíduos na rua vicinal, quando tentaram passar ao lado da patrola que realizava a manutenção da via. No entanto, a terra cedeu e o caminhão tombou.

O motorista e dois coletores foram encaminhados a um hospital de Caxias do Sul com algumas escoriações. O trânsito na rua está liberado.

Foto Mauro Teixieira, Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.