Brigada Militar prende dois homens e apreende menor de idade por porte ilegal de arma em Bento Gonçalves

Durante uma operação qualificada de repressão à criminalidade, a Brigada Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor de idade nas primeiras horas de domingo (09/04) em Bento Gonçalves.

A ação ocorreu por volta das 00h30, na Travessa Aldo Bernardini, Bairro Maria Goretti, quando uma patrulha da Brigada Militar avistou três indivíduos próximos a um veículo GM/CELTA, compostos por dois jovens de 21 e 18 anos e um menor de 15 anos. Durante a revista no interior do veículo, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos, e outro revólver calibre .38, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, ambos com numeração suprimida.

Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde os dois indivíduos adultos foram autuados em flagrante e o menor foi entregue aos responsáveis legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.