1° Batalhão Ambiental realiza prisão e apreende grande quantidade de armas e munições em propriedade rural de Santo Antônio da Patrulha

Nesta segunda-feira, 10 de abril, uma operação do 1° Batalhão Ambiental resultou na prisão de dois indivíduos e apreensão de uma grande quantidade de armas e munições em Santo Antônio da Patrulha.

A ação foi realizada em resposta a uma denúncia ambiental e durante a fiscalização, foi flagrada a supressão de vegetação nativa e movimentação de terra em uma propriedade. Além disso, havia criação de Capivaras no local e foram ouvidos estampidos de arma de fogo.

No sítio e no galpão da propriedade, foram encontrados petrechos de caça e uma variedade de cartuchos de diversos calibres. Também foram apreendidas diversas armas de fogo, incluindo uma pistola com munições e carregadores.

Os dois indivíduos envolvidos não apresentaram licenças ambientais para as atividades realizadas e não puderam comprovar a procedência das armas e munições encontradas.

A operação contou com o apoio do 8° BPM e do canil. A escavadeira hidráulica utilizada nas atividades ilegais foi apreendida e um dos suspeitos foi nomeado como fiel depositário.

Os indivíduos foram apresentados presos em flagrante delito na Delegacia da Polícia Civil. A ação do 1° Batalhão Ambiental reforça o compromisso com a preservação do meio ambiente e o combate à prática de atividades ilegais na região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.