Partido expulsa vereador de Caxias do Sul que ofendeu baianos

O partido Patriota expulsou hoje o vereador de Caxias do Sul Sandro Fantinel, que ofendeu os trabalhadores encontrados em situação análoga a escravidão em Bento Gonçalves durante um discurso na Câmara dos Vereadores.

O diretório nacional emitiu um ofício, dizendo que a fala de Fantinel desrespeitou a dignidade humana ao se referir “de forma vil a seres humanos tristemente encontrados em situação degradante”.
Essa situação torna inconciliável sua permanência nas fileiras do Patriota, partido que prima pelo respeito às leis, à vida e à equidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.