Mulher mata marido e comete suicídio em Passo Fundo

Na noite desta segunda-feira (06), um homicídio seguido de suicídio foi registrado na Rua Osmar Antônio Drey, no bairro São Luiz Gonzaga, Loteamento Altos da Boa Vista em Passo Fundo.

Segundo informações preliminares, uma mulher de 61 anos matou o marido com um tiro na nuca e após cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

O homem dormia quando foi atingido com o tiro na nuca. A arma do crime, é uma espingarda calibre 16.

Uma filha e dois netos estavam na residência, dormindo, quando foram acordados com os disparos.

A Brigada Militar/3°RPMon foi acionada pela filha do casal e rapidamente compareceu no local. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para constatar os óbitos.

O casal tinha sete filhos, sendo cinco mulheres e dois homens.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), através do Delegado Camilo e o agente Marcelo compareceram no local. O Instituto Geral de Perícias realiza a perícia. A Funerária Cogo é a responsável pela remoção dos corpos e encaminhamento ao Departamento Médico Legal (DML).

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está acompanhando a ocorrência no local para iniciar a investigação.

O Repórter Policial João Victor Lopes acompanha o fato. Na sequência novas informações.

Fonte João Victor Lopes/Uirapuru

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.