Idoso é atropelado pelo próprio carro e morre em Porto Alegre

Um homem morreu, na manhã deste sábado, após ser atropelado pelo próprio carro, na Zona Sul de Porto Alegre. A vítima, um idoso de 73 anos, abria as duas portas de ferro que fechavam o muro de sua residência, localizada na Rua Landel de Moura, bairro Camaquã, por volta das 11h30, quando seu automóvel, um Palio cinza, desceu a rampa e o arrastou por cerca de 12 metros.

Embora ainda não confirmado pela perícia, relatos preliminares sugerem que o carro atravessou a rua e só parou no outro meio-fio após descer a calçada. Quando os bombeiros chegaram, o homem já havia falecido e apresentava ferimentos no crânio. Funcionários de uma transportadora tentaram ajudar o homem, mas não tiveram sucesso.

O carro perdeu seus espelhos retrovisores ao passar pelo portão. Pedaços de madeira foram encontrados perto do local do acidente e provavelmente foram usados para amparar as rodas do veículo enquanto ele estava estacionado na rampa de entrada da garagem. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) investigará a dinâmica do acidente.

Até o momento, a equipe volante da Polícia Civil não identificou indícios de crime relacionados à ocorrência. A família relatou aos policiais que o homem morto não costumava acionar o freio de mão do veículo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.