Homem de 72 anos perde R$ 5 mil no golpe do nudes

Um idoso, 72 anos, morador do Bairro Piratini em Panambi registrou na Delegacia de Policia que foi vítima do Golpe dos Nudes .

A vítima relatou na DP, que um perfil de Facebook de sexo feminino o adicionou sua rede social, passaram a conversar pelo Whatsapp. Não soube informar o nome da usuária e nem o número do telefone usado no Whatsapp, pois bloqueou e apagou todos os registros.

Durante as conversas, a suposta mulher mandou uma foto intima, momento em que a vítima fez o bloqueio do perfil.

Na sequencia outros contatos foram feitos através de números diferentes, sendo que um, ele bloqueou.

No outro perfil, um homem informou ser Delegado da Policia Federal e que a vítima teria conversado com uma menor de idade.

Ela teria ficado transtornada e o suposto policial informou que ele teria que pagar R$ 5 mil para as despesas de internação evitar que ele seria preso.

A vítima ficou com medo e pagou o valor através do PIX. No entanto, desconfiou se tratar de golpe quando o suposto delegado pediu mais dinheiro, suspendeu o contato e decidiu registrar a ocorrência na Delegacia de Policia .

Fonte Rádio Planalto News

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.