Criminoso em fuga invade residências, agarra gestante e acaba preso em Ijuí

Na madrugada deste domingo (26), uma guarnição da Brigada Militar do 29º BPM-Ijuí, quando em patrulhamento na Rua João Batista Boss no Bairro Getúlio Vargas, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, o qual tentava entrar em uma residência.

Ao ser dada voz de abordagem pelos policiais, o indivíduo tentou fugir pela rua, logo pulando uma cerca e adentrando em uma residência, de onde o morador conseguiu expulsá-lo. Com os policias no seu encalço novamente foi dada ordem de abordagem o que não foi acatado pelo suspeito, que continuou empreendendo fuga sucessivamente pulando de cima das residências para dentro de outros pátios. Na 3ª residência invadida o indivíduo se agarrou a uma mulher gestante que aos gritos pedia socorro, sendo que então os policiais tiveram que entrar na residência e usar dos meios moderados da força e a arma de condução elétrica para dominá-lo.

Ele foi identificado como um homem de 38 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por lesões corporais, ameaça, vias de fato, posse de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e roubo, entre outros crimes. Foi constatado através da consulta aos seus dados, que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pela comarca de Ijuí.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo acionado o SAMU que o conduziu até o HCI para ser medicado. Em seguida ele foi conduzido até a UPA para exames de saúde e posteriormente encaminhado até a Delegacia para fins de registro da ocorrência e encaminhamento para a Penitenciária Modulada.

Fonte: Brigada Militar; Foto: Caçadores de Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.