Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou a entrega de brinquedos arrecadados na Corrida do Fogo aos alunos da EMEI Virgínia Bernardi

Na manhã de sexta-feira, dia 03 de março, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou a entrega de brinquedos arrecadados na Corrida do Fogo aos alunos da EMEI Virgínia Bernardi – Etapa Pré-Escolar.
Foram aproximadamente 300 pessoas que participaram da 2ª edição da Corrida do Fogo e contribuíram para fazer as crianças ainda mais felizes. Para a inscrição, era necessário a doação de um brinquedo ou de um valor para a aquisição de presentes.

Parte dos brinquedos arrecadados já haviam sido distribuídos no natal às crianças mais vulneráveis do município, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade. Porém, devido a grande quantidade, uma parte que ainda restou foi entregue às turmas de Jardim A e B da escola Virgínia Bernardi, em uma ação conjunta com a Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude.

O município de Veranópolis agradece o belo gesto, que auxiliará no desenvolvimento infantil dessas crianças, além de alegrar ainda mais os seus dias.

Cobertura da Studio TV

A Studio TV esteve presente na entrega, assista a reportagem:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.