Caxienses são presos acusados de estelionato em Bagé

Nesta quinta-feira (16), a Delegacia de São Sepé em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu em flagrante pelo crime de estelionato, três indivíduos, de Caxias do Sul, sendo dois homens e uma mulher. Os mesmos tem idades de 19, 37 e 40 anos, respectivamente.

Policiais do setor de investigação da Delegacia de Polícia de São Sepé receberam informação de que três individuos oriundos de Caxias do Sul estariam na cidade tentado aplicar o conhecido golpe do “Déposito Falso”.

Foi diligenciado até o Departamento de Trânsito (DETRAN) da cidade, onde os criminosos foram localizados, juntamente com a vítima, prestes a realizar a celebração de transferência de um caminhão Mercedes, com cheque falso no valor de R$ 165.000,00 (cento e sessenta e cinco mil reais). A vítima desconfiou da não compensação do cheque e comunicou à Polícia Civil. Posteriormente, foi solicitado apoio da PRF para abordagem dos indivíduos, na BR 392, na saída da cidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos, sendo os presos conduzidos para atendimento médico Hospitalar, e para Delegacia de Polícia onde a autoridade policial determinou a lavratura do presente Auto de Prisão em Flagrante.

O veículo conduzido pelos presos também foi recolhido administrativamente estando em situação de “andar até perder”, emplacado em Criciúma/SC.

O preso de 40 anos, já possuía nove antecedentes pelo mesmo crime de estelionato, além de tráfico de drogas, roubo, receptação, lesão corporal e desacato. A presa possuía três antecedentes criminais pelo crime de estelionato e furto. Já o preso de 19 anos não possuía antecedentes criminais. Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Sepé.

A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida titular da Delegacia de São Sepé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.