Brigada Militar de Canela apreende adolescente por furto de bicicleta; jovem havia roubado mercado quatro dias antes

Quatro dias após apreender um adolescente por roubar um mercado no Bairro Canelinha, a Brigada Militar de Canela deteve novamente o jovem, de 17 anos, desta vez pelo furto de uma bicicleta no Bairro São Rafael.

Por volta da meia noite, a Brigada Militar foi acionada, via 190, na rua Hermann Otto Fritz Beeck, para averiguar a situação de um indivíduo que havia pulado o muro, com grade, de um apartamento. Ao ser visualizado por um morador, inventou uma desculpa. A pessoa com medo entrou na casa e trancou a porta, ainda gritou para que ele fosse embora. O rapaz ao sair vasculhou a garagem e furtou uma bicicleta. A guarnição realizou buscas, mas não localizou o suspeito.

Por volta da 01 hora, o criminoso retornou ao local e forçou a fechadura de outros três apartamentos. Ainda não satisfeito, por volta das 02h30, o rapaz tentou furtar mais objetos no local, sendo que os moradores ouviram barulho e acionaram novamente a guarnição da Brigada Militar que apreendeu o acusado.

Ao ser identificado, pelos Policiais Militares, foi constatado se tratar do mesmo adolescente infrator apreendido pela Brigada Militar no final da tarde de quinta-feira (02), após roubar um mercado no Bairro Canelinha, na manhã do mesmo dia.

O adolescente infrator de 17 anos, antecedentes por furtos, outros crimes, incêndio criminoso e roubo a estabelecimento comercial, foi encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.