Bolsonaro deve desembarcar no Brasil no dia 30 deste mês

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve desembarcar no Brasil no dia 30 deste mês. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-mandatário, de acordo com a CNN.

O ex-presidente embarcou para a Flórida, nos Estados Unidos, em 30 de dezembro e não passou a faixa presidencial para o seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A ideia do PL é de que, antes de voltar ao Brasil, Bolsonaro grave um vídeo para as redes sociais anunciando o seu retorno. A intenção da legenda é passar a imagem de que, mesmo após passar meses no exterior, Bolsonaro ainda mobiliza eleitores para ser o principal nome de oposição ao presidente Lula.

A proposta, cujos detalhes ainda precisam ser aprovados por Bolsonaro, é de que ele retorne em um voo de carreira e seja recepcionado por militantes. O desembarque ocorreria em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Uma recepção ao ex-presidente também está programada em Brasília.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.