Homem atira contra colega durante expediente de empresa de segurança em Caxias do Sul

A Brigada Militar (BM) atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, por volta das 6h30min da manhã deste domingo (26), em empresa de segurança localizada na esquina das ruas Venâncio Aires e Vinte de Setembro, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul. Um homem teria atirado duas vezes com uma arma calibre .12 contra o colega, por desentendimento. A vítima, atingida na região das pernas, já foi encaminhada para atendimento hospitalar e não corre risco de morte, as informações são do Portal Leouve.

Segundo a BM, a motivação para o crime, alegada pelo próprio autor, foi de bullying. Houve, então, uma discussão entre os dois funcionários e, em seguida, foram efetuados os tiros.

De acordo com relato da polícia, ao chegar ao local, a guarnição e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não conseguiram, em um primeiro momento, socorrer a vítima, pois a porta de acesso à empresa de segurança é aberta somente pela parte de dentro do prédio.

“E aí o cara ficou lá dentro baleado, não conseguimos socorrer por que não conseguimos entrar. O sistema [do local] só abre [a porta] por dentro. Não tem o ‘plano B’ de chegar e abrir por fora. Tivemos que fazer contato com São Paulo, com o supervisor geral. Então iniciamos uma negociação com ele [o autor dos disparos]. Num primeiro momento ele estava nervoso, mas se acalmou. E aí ele foi cedendo e abriu a porta”, explicou o tenente do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Alex Martins Couto, à reportagem do Leouve.

Ainda não há informações quanto a identificação dos funcionários. As autoridades irão investigar se o caso se trata de uma tentativa de homicídio.

O autor dos disparos e a arma do crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Pronto Atendimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.