Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Gramado

Na tarde de quarta-feira (01/02), a Brigada Militar prendeu de Gramado, um indivíduo por tráfico drogas em Gramado.

Por volta das 14h05, a guarnição da Força Tática que estava em patrulhamento pela área central, avistou uma motocicleta CBX Twister 250 de cor prata que conforme denúncias, o condutor estaria vendendo substancias entorpecentes.

Ao iniciar o procedimento de abordagem, o condutor fugiu com a motocicleta pelos bairros da cidade de Gramado, efetuando várias manobras perigosas. Foi em direção ao Bairro Várzea Grande, onde caiu na rótula de acesso ao bairro, o condutor ainda tentou fugir da guarnição, largando pequenas substâncias no chão, o que foi confirmado serem 08 buchas de cocaína. O indivíduo foi então abordado e durante a revista pessoal, foi encontrado um frasco plástico que continha dentro uma bucha de cocaína, certa quantia em dinheiro e um telefone celular.

O homem de 21 anos com antecedentes por feminicídio, foi preso e encaminhado à Delegacia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.