Polícia Civil identifica veículo e condutor envolvido em atropelamento com morte de Haitiano em Vacaria

A POLÍCIA CIVIL – DP Vacaria com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, identificou o veículo e condutor que atropelou Haitiano, no início desta semana. O homicídio de trânsito aconteceu no dia 10 de janeiro, por volta de 01 hora (madrugada), quando a vítima JEAN LAUVINCE JEROME, nascido em 31/03/1957, natural do HAITI, foi atropelada às margens da BR 285, Km 96, sentido Bom Jesus/Vacaria.

A vítima foi encontrada já sem vida pela PRF e apresentava múltiplas lesões. Equipe volante da polícia civil compareceu ao local e efetivou investigações preliminares, foi instaurado um inquérito policial, policiais civis da DP Vacaria (seção de investigação), após várias diligências, identificaram o veículo e o condutor responsável pelo atropelamento, que não parou para prestar socorro.

Trata-se de um homem de 63 anos de idade, residente em Passo Fundo, de profissão motorista, que no dia conduzia um caminhão Mercedes BENZ – SPRINTER, branco, e fazia uma viagem/transporte entre Passo Fundo e Bom Jesus. O motorista deverá se apresentar na Delegacia de Polícia de Vacaria para depoimento na próxima semana. Já foi determinado o encaminhamento do caminhão para perícia.

O condutor do caminhão irá responder por crimes de homicídio culposo de trânsito e fuga de local de acidente.

Informações, ANDERSON SILVEIRA DE LIMA, Delegado de Polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.