Homem suspeito de homicídio duplamente qualificado é preso em Caxias do Sul

Um homem de 40 anos foi preso temporariamente na manhã de quarta-feira (25), no bairro Lourdes, em Caxias do Sul. Ele é suspeito de ser o autor de uma tentativa homicídio duplamente qualificada registrada no dia 11 de janeiro.

A motivação do delito foi uma briga entre o suspeito e a vítima, fruto de uma desavença decorrente da venda de drogas. A vítima foi golpeada com uma barra de ferro, vindo a sofrer graves lesões (entre elas, traumatismo craniano e fraturas nos dois antebraços).

O suspeito tem dois antecedentes policiais por homicídio, cinco por roubo, dois por tráfico de drogas, 10 por lesão corporal, nove por ameaça e furto qualificado.

Após o registro na DPPA, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e colocado à disposição da Justiça.

Informações Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.