Brigada Militar prende jovem por desobediência e direção perigosa em Carlos Barbosa

A guarnição de serviço, da Brigada Militar de Carlos Barbosa, em patrulhamento na noite de sábado, 07, por volta das 19h 30mim, no bairro Triângulo, rua Agostinho Scomazzon, flagrou um veículo Peugeot trafegando na via pública em zigue-zague, colocando em risco a integridade das pessoas.

A guarnição deu ordem de parada para o motorista, no entanto o mesmo não obedeceu e entrou em fuga, arrancando bruscamente, em alta velocidade e realizando manobras perigosas nos locais onde existe grande fluxo de pedestres. A guarnição começou a acompanhar o veículo dando ordem de parada, porém o motorista continuou fugindo não respeitando as sinalizações. A guarnição acompanhou o veículo por aproximadamente 20min, até o motorista parar dentro do pátio da residência onde mora sua mãe.

A guarnição abordou os três indivíduos que estavam dentro do veículo e deu voz de prisão para o motorista por direção perigosa. Também observaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez pois estava bastante alterado com hálito etílico e olhos vermelhos, resistindo a prisão. Sua mãe pediu para que ele se acalmasse, mas C. disse que não iria parar para esses políciais (vagabundos). A guarnição teve que realizar o uso moderado da força, para conter o jovem alterado. No veículo foi encontrado um (cachimbo) possivelmente para utilizar entorpecentes.

O veículo foi removido ao depósito do Detran.

Informações Rádio A Voz e Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.