Tio é preso por suspeita de estuprar sobrinha adolescente em Pelotas

Um homem de 38 anos foi preso, nessa segunda-feira (26), por suspeita de estuprar a sobrinha adolescente em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. A vítima tem 13 anos de idade.

Após denúncia formalizada na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a delegada Lisiane Mattarredonda comandou a investigação dos fatos e comprovou o crime. A autoridade policial ingressou com pedido de prisão preventiva contra o investigado no Poder Judiciário. Também foi solicitado um mandado de busca e apreensão na residência do homem.

As ordens judiciais foram executadas na tarde de ontem. No imóvel, os agentes localizaram uma espingarda calibre .16 e 15 munições. O aparelho celular do acusado também foi apreendido e deve passar por perícia para colaborar com a investigação.

Após as formalidades de praxe, o preso foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas. Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável e também responder por porte ilegal de arma.

Mais detalhes sobre o caso foram preservados em virtude da Lei do Abuso de Autoridade e do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.