Taxista é encontrado morto no interior de Paverama

Uma pessoa foi encontrada morta na noite desta terça-feira (27) no interior de Paverama. Trata-se de um taxista que recentemente completou 21 anos e reside em Taquari. O fato se passou na localidade de Boa Esperança.

Conforme relato de uma testemunha, também vítima do ocorrido, esta pegou o táxi na cidade de Taquari e se dirigia até a localidade de Colônia Vinte de Setembro, onde reside. No trajeto, dois indivíduos acenaram para o taxista, que parou. A dupla também entrou no veículo.

Seguindo o trajeto, um dos homens sacou uma pistola e a encostou no pescoço do motorista e exigiu que seguisse. Quando pararam, no interior de Paverama, o taxista foi pego pelo pescoço, assim como a testemunha. As vítimas foram estranguladas e jogadas no chão. Em seguida, os criminosos entraram em outro carro e seguiram na direção da BR-386. O taxista, Bruno Rosa Miranda (21), não resistiu e morreu. O comunicante, de 20 anos de idade, pediu ajuda para populares, que acionaram a polícia.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados para os levantamentos necessários. O corpo de Miranda foi removido para o exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Informações Portal Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.