Polícia mata dois sequestradores e liberta empresário no interior de Portão

Dois sequestradores foram mortos pela polícia na noite dessa terça-feira, dia 27, na zona rural de Portão, e a vítima foi resgatada. A ação foi da Delegacia de Roubos e Extorsões do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Um empresário de Canoas havia sido sequestrado na segunda-feira, 26, e os criminosos passaram a cobrar resgate da família. Ao descobrir o cativeiro, os agentes foram ao local e houve troca de tiros por volta das 22h dessa terça, o que culminou na morte dos sequestradores.

Um deles, apenado em prisão domiciliar, estava com um filho de quatro anos numa casa ao lado do local do tiroteio. Também havia uma mulher e outra criança. As duas crianças foram atendidas pelo Conselho Tutelar.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.