Mulher é presa pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Industrial em Farroupilha

A POLÍCIA CIVIL RS, por meio da Delegacia de Polícia de Farroupilha, com apoio operacional da Brigada Militar (36º BPM), desencadeou Operação Policial no Bairro Industrial, resultado na prisão em flagrante de uma pessoa por tráfico de Drogas, e apreendido, quantidade diversificada de droga, dinheiro e apetrechos para o tráfico.

A investigação iniciou após os últimos episódios de Homicídios Consumados e Tentados ocorridos no Bairro Industrial. Durante a investigação, apurou-se que a motivação dos crimes gira torno do tráfico de drogas que ocorre no local. Diante disso, representou-se ao Poder Judiciário pela expedição de Mandados de Buscas e Apreensão nas residências dos investigados, cuja autorização judicial foi concedida e cumprida, nesta data, 04 ordens judiciais de Buscas e Apreensão.

Durante as buscas foram apreendidos foram apreendidas uma quantidade variada de cocaína, ecstasy e maconha, apetrechos para o tráfico (embalagens de drogas, balanças de precisão, máquina de cartão), mais de R$ 5.000,00 em dinheiro (notas diversificadas); telefones celulares; – dentre outros objetos que caracterizam a traficância.

Uma pessoa foi presa (uma mulher de 23 anos), esta investigação é resultado de um trabalho incessante no combate ao Tráfico de Drogas e os cirmes dele decorrentes, como por exemplo, os homicídios e é mais uma ação desenvolvida de forma integrada com a Brigada Militar, representada pelo 36 BPM em Farroupilha.

A investigação prossegue para identificar e responsabilizar os demais membros da organização criminosa. A presa, após as diligências de praxe, será encaminhada ao Sistema Prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.