Rapaz de 15 anos morre afogado em vala em São Leopoldo

Um rapaz de 15 anos morreu afogado em uma vala com cinco metros de profundidade na noite de quarta-feira, 23, em São Leopoldo. Os bombeiros divulgaram que o adolescente caminhava com um amigo pela Avenida João Corrêa, no bairro São Miguel, por volta das 22h30, quando caiu na vala.

No local, de acordo com a Polícia Civil, não há grades de proteção. As circunstâncias da queda ainda serão investigadas. O amigo do adolescente pediu ajuda para uma mulher que passava pela avenida após a queda. Foi ela quem pediu socorro aos bombeiros, que fizeram buscas e encontraram o corpo do adolescente. Ele já estava morto, fato confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo foi encaminhado para o Instituto-Geral de Perícias (IGP), que vai ficar responsável pelo exame de necropsia. Somente o laudo poderá atestar a causa da morte.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios