Suspeito de homicídio é preso pela Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa em Caxias do Sul

Mais um crime contra a vida registrado em 2022 está prestes de ser esclarecido pela Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa. Com apoio de policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul, agentes serafinenses, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, prenderam na manhã da segunda-feira, dia 24 de outubro, um homem, de 40 anos, suspeito de um homicídio cometido no mês de setembro no bairro Aparecida.

As equipes, após intensos trabalhos de investigação para elucidação do assassinato de Alcindo Portela, de 78 anos, cumpriram dois mandados de busca e apreensão (MBA) e um de prisão temporária em imóveis no bairro Presidente Vargas em Caxias do Sul. Ao longo das atividades, os policiais civis descobriram que um dos envolvidos no homicídio de Portela e na tentativa de homicídio de um jovem, de 22 anos, estava residindo fora da cidade. Com o paradeiro descoberto, os agentes foram cumprir os mandados e localizaram um dos suspeitos. O criminoso não resistiu à prisão. Na residência foram apreendidos um revólver calibre .38 (numeração raspada), drogas fracionadas e prontas para a comercialização, R$ 1,2 mil em dinheiro e outros objetos que serão essenciais para a elucidação da morte de Portela.

“Com a prisão do suspeito, que é integrante de uma facção e foi contratado para cometer o crime, vamos aprofundar as investigações com o intuito de identificar os demais envolvidos e responsabilizá-los pelas ações delituosas cometidas como, por exemplo, o homicídio qualificado, tentativa de homicídio associação criminosa, entre outros”, destacou.

Fonte Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.