Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em Bento Gonçalves

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, a Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da 1ª,2ª Delegacia de Polícia e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), com apoio de policiais civis de Garibaldi, Carlos Barbosa, Veranópolis, Farroupilha, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul, prendeu temporariamente dois indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio de Juliano Loeblein, 43 anos, em Bento Gonçalves e ainda realizou uma prisão em flagrante de uma mulher, por tráfico de drogas.

Segundo o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, Renato Nobre Bias, Juliano foi morto no dia 25 de agosto. O corpo foi localizado no dia 16 de setembro na Linha Zemith, interior do município.

A operação realizada na manhã desta quarta-feira, 5, se deu após investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil, que apontaram os suspeitos de envolvimento no referido crime. Os indivíduos teriam executado Juliano e posteriormente ocultado o corpo do mesmo na região da Linha Zemith.

Na manhã desta quarta-feira, dois desses suspeitos foram localizados pelos agentes e uma mulher, companheira de um dos suspeitos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Um terceiro suspeito do homicídio ainda não foi localizado.

O inquérito policial ainda está em andamento. Nas ordens de busca, que foram cumpridas nos bairros Maria Goretti e Vila Nova, foram apreendidas em duas casas, vinte e sete porções de cocaína, vinte e cinco gramas de crack, duas pistolas, sendo uma calibre 9 mm e a outra calibre 380, dinheiro em espécie, celulares, câmeras de videomonitoramento, munição, material para embalo de entorpecentes e um simulacro de arma de fogo.

A Operação Anuro, nesta quarta-feira, foi realizada com o efetivo de 52 agentes das Delegacias de Farroupilha, Garibaldi, Carlos Barbosa, DRACO, DPHPP, 1ª, 2ª e 3ª DP’s, DRP de Caxias do Sul, Veranópolis, DEAM e 2ª DP de Bento Gonçalves, a qual foi necessário a utilização 16 viaturas e 2 drones que sobrevoaram o local.

Informações Rádio Difusora e Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.