Aposentada que pensou estar namorando Johnny Depp caiu em golpe de R$ 208 mil

Uma aposentada de Osasco, São Paulo, caiu em um golpe bizarro. Ela achava que estava namorando o ator Johnny Depp, e que iria morar com ele em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na brincadeira ela vendeu um carro e uma casa, a fim de ajudar o golpista que “precisava de dinheiro para o pagamento de condenações em processos nos quais ele estava envolvido”.

No total, a aposentada, de 61 anos, perdeu R$ 208 mil, chegando a fazer uma cirurgia plástica para encontrar o namorado “repaginada”. Ela contou à polícia que conheceu o Johnny Depp de araque no Instagram, com quem passou a conversar. Isso em outubro de 2020.

Com o tempo a conversa foi tomando rumo e com muita lábia, o farsante conseguiu convencer a aposentada a terem uma “relação” à distância.
A “história triste” do falso galã coincidiu com a crise do artista na vida real. Johnny Depp enfrentou um longo processo com sua ex-mulher, a atriz Amber Heard.

Agora a mulher tenta recuperar o dinheiro que perdeu, movendo um processo contra o Banco do Brasil. Porque foi lá que ela depositou o dinheiro, na conta de um “intermediário” do ator. Ela alega que foi vítima de uma quadrilha e que a conta foi aberta “fraudulentamente”. Um golpe que nem Jack Sparrow imaginaria.

Com informações ND+

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.