Traficantes são presos em posse de drogas em Vacaria

Policiais civis da DP, DPPA e DPCA Vacaria, com apoio policiais militares do 10.º BPM de Vacaria, prenderam traficante de drogas no bairro Petrópolis, em Vacaria.

A operação policial ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, dia 15.09.2022, quando os policiais deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em dois pontos de tráfico de drogas, um no bairro Petrópolis, onde foi preso o indivíduo acima referido, e outro no bairro Chácara das Palmeiras, local em que foi encontrada grande quantidade de drogas, mas a moradora não estava no local.

Segundo a investigação e provas coletadas, o traficante do bairro Petrópolis estocava e guardava as drogas na casa localizada no bairro Chácara das Palmeiras.

Foram apreendidos, em ponto de tráfico no bairro Chácara das Palmeiras, *244 gramas de crack, 160 gramas de cocaína e 20 gramas de maconha*, além de *2 armas de fogo (uma pistola 9mm [raspada] e um revólver .38)*, 6 balanças de precisão, dinheiro e anotações de tráfico de drogas.

O preso é homem de 28 anos de idade, natural de Vacaria, com *antecedentes policiais por crimes de* furto qualificado e associação criminosa (três vezes), receptação dolosa (cinco vezes), posse ilegal de arma de fogo (duas vezes), tráfico de drogas (seis vezes), associação ao tráfico de drogas (seis vezes), crime de trânsito, favorecimento real, organização criminosa (duas vezes), corrupção ativa, desobediência (duas vezes).

O criminoso está sendo autuado em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e será encaminhado ao presídio local nas próximas horas.

A investigação seguirá para identificar os demais envolvidos nos crimes de tráfico de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.