Inter vence o Cuiabá com gol de Alemão

Com mais um gol do centroavante artilheiro, o Inter bateu o Cuiabá, nesta tarde de sábado (10/09), pelo placar de 1 a 0. Apoiado por mais de 30 mil pessoas, o Clube do Povo chega, com a vitória do Beira-Rio, aos 46 pontos na tabela, e assume a momentânea vice-liderança do Brasileirão. Na segunda-feira da próxima semana (19/09), o Colorado enfrentará o Atlético-GO, fora de casa, em duelo da 27ª rodada nacional.

O primeiro tempo foi de um time só no gramado do Beira-Rio. Escalado com Alan Patrick na vaga do suspenso Carlos de Pena, o Inter alugou o campo de ataque durante os 45 minutos que inauguraram o confronto, e criou situações suficientes para ter sorte melhor no placar – que persistiu zerado até o intervalo. Logo aos oito, o camisa 10 recebeu cruzamento espirrado de Bustos e cabeceou com perigo, mas por cima.

Aos 12, o Beira-Rio teve sua fé testada. Depois de possível pênalti em Alan Patrick, o lance seguiu com Alemão, que serviu Wanderson. De perna direita, o ponta finalizou na trave, mas o rebote seguiu com o Inter. Mais uma vez, porém, o poste foi teimoso, e impediu que Alexandre partisse para o abraço da torcida. Mais tarde, o goleiro João Carlos também quis ser vilão, e impediu, com um milagre, gol de Alanpa.

Similar ao da etapa inicial, o roteiro do segundo tempo recebeu a adição de uma boa dose de drama durante seus primeiros minutos. Se é verdade que o Inter seguia pressionando, a defesa visitante parecia melhor postada para conter os avanços colorados, motivando Mano Menezes a realizar as primeiras trocas da tarde. Logo dos vestiários, inclusive, o comandante já tivera que sacar Wanderson, com um desconforto muscular. Em seu lugar, Pedro Henrique foi a campo. Mais tarde, quem entrou foi Edenilson, substituto de Johnny.

As mudanças deixaram o Inter mais forte pelo corredor direito, e foi exatamente por esse lado que saiu o gol do Colorado! Em velocidade, Pedro Henrique armou jogada de contra-ataque que contou com dois cruzamentos seus. O primeiro, forte demais para Alemão, não foi cortado pela zaga. De volta aos pés de PH, a bola então viajou com perfeição até o centroavante, que não perdoou. Em velocidade, o camisa 35 antecipou o zagueiro. Para o chão, cabeceou respeitando o figurino. Inter 1 a 0!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.