rel="nofollow"

‘Gangue’ de quatis invade casa e devora 4 kg de bacon e tomam 1 litro de cachaça

Uma “gangue” de quatis invadiu diversas residências em Campo Mourão, no Paraná, e deixou um rastro de destruição. Os animais saem em bando de uma reserva natural próxima e destroem móveis, roupas e comem tudo que veem pela frente.

Nadir de Fátima Henrique foi uma das moradoras que mais teve prejuízo com esses ataques recentes. Na casa da cuidadora de idosos, de 57 anos, os quatis chegaram a comer cerca de 4 kg de bacon e tomaram um litro de cachaça, além de sujar e bagunçar a casa dela.

Na busca por comida fácil, os animais invadem residências e acabam devorando tudo. A primeira invasão aconteceu no dia 12 de setembro, justamente na casa de Nadir. Além do bacon e da pinga, o bando comeu maçãs, abacaxis, pães, torradas e chocolate.

Os vizinhos dela também precisaram lidar com uma grande quantidade de quatis — também conhecido como “tamanduá palito”, na região. Gisele Ostapechem, de 40 anos, foi outra das vítimas. A casa dela foi sede de uma festa destruidora organizada pelos animais.

Na casa de Gisele, o bando atacou biscoitos, bolachas, pães, torresmo e até banha de porco. Os estragos deixados nas casas alertaram moradores da região Parque das Acácias para o perigo de novas invasões.

Após a série de ataques, a vizinhança começou a tomar mais cuidado em como deixam os alimentos em casa e organiza formas de impedir que os quatis entrem nas casas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios