Feira do Comércio de Nova Prata será entre 07 e 11 de setembro

A Feira do Comércio é uma das grandes atrações que integram a programação do Festival Internacional de Folclore de Nova Prata. Nela, empreendedores, em sua maioria de Nova Prata, estarão expondo seus produtos a preços super especiais.
Os interessados podem conferir toda a estrutura da Feira no Salão Paroquial de Nova Prata, localizado bem no centro da cidade.
Entre os produtos disponíveis estão: roupas, acessórios, calçados; bolsas, lingerie, moda praia, pijamas, camisolas, grelhas, equipamentos de camping, petiscos para cachorros e gatos, móveis, decorações, tapetes, puffs, colchões, produtos Tupperware, óculos de sol, armações, joias, relógios, teste de visão, embalagem de papel e papelão, vinhos, sucos, artigos religiosos, mel, suvennirs, óleos vegetais, alimentos, entre outros.
A Feira do Comércio de Nova Prata estará com suas portas abertas de 07 a 11 de setembro, conforme a seguinte programação:
Dia 7/9: das 13h30min às 20h
Dias 08, 09 e 10/9: das 10h às 20h
Dia 11/09: das 10h às 18h30min
A entrada é gratuita.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.