Em rápida ação, Polícia Civil identifica suspeitos de furto a loja de eletroeletrônicos de Nova Prata e efetua prisão em Bento Gonçalves

No início da manhã da quinta-feira, 09 de setembro, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Nova Prata, tomou conhecimento do furto à loja Colombo, em Nova Prata.

Imediatamente, a Equipe Volante passou a trabalhar no local, com a realização de várias diligências de investigação ordinária, inclusive com perícia de local de crime.

As diligências levaram a identificação de suspeitos do crime e, na manhã de hoje, após representação policial junto ao Poder Judiciário, agentes da Seção de Investigação, com apoio das Delegacias de Polícia de Bento Gonçalves (1 DP e 2 DP) e Brigada Militar, deflagraram buscas e apreensões em Bento Gonçalves, recuperando parte significativa dos objetos subtraídos na casa dos alvos e, nessa ocasião, efetuaram a prisão de um dos suspeitos, que possui vasta ficha criminal, mormente crimes patrimoniais.

O inquérito policial segue em andamento, para a identificação dos demais envolvidos e recuperação de aparelhos celulares.

A Polícia Civil adverte a população que não adquira celulares sem nota fiscal ou conhecimento da procedência, sob risco de responsabilização criminal.

Ademais, a Polícia Civil se coloca à disposição para eventuais denúncias anônimas através dos números (54) 3242-1225 / (54) 98432-8333 e (54) 8432-9331.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.