Prefeito em exercício de Veranópolis visita obras do Loteamento Popular

Na terça-feira, dia 23 de agosto, o prefeito em exercício, Thomas Schiemann, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Fabiane Parise, a técnica em edificações Andrea Amrein e o fiscal Arthur Menegon, estiveram visitando as obras do Loteamento Popular Izaías Giaretta.

No momento, trabalha-se na infraestrutura, com a colocação da tubulação, nivelamento dos terrenos e pavimentação da etapa 1. Posteriormente, será realizada a etapa 2 da infraestrutura, que seguirá com pavimentação em etapa final, passeio público e obras da infraestrutura elétrica.
Os terrenos serão entregues aos proprietários com toda infraestrutura instalada, terraplanagem, rede de água, esgoto, pavimentação, calçada, arborização, sinalização e iluminação. Um loteamento padrão e completo, tudo isso para atender a demanda das famílias e proporcionar um local digno e adequado para suas moradias.

O Loteamento Popular Izaías Giaretta surgiu por meio da demanda identificada no Plano de Habitação, no qual percebeu-se a necessidade de contemplar mais famílias interessadas em aderir sua casa própria, além das que teriam interesse em moradias maiores, devido à composição familiar. Assim, todo o processo de planejamento do projeto está sendo viabilizado para se concretizar em breve.

Foto: Caroline Cesca

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.