Polícia desarticula esquema de tele-entrega de drogas para moradores de bairros nobres de Porto Alegre

Após mais de duas semanas de investigação, a Polícia Civil desarticulou, no fim de semana, um esquema de tele-entrega de drogas para moradores de bairros nobres da Zona Norte de Porto Alegre. Um homem foi preso em flagrante.

Depois de receber denúncias, a polícia começou a monitorar esse criminoso e constatou que ele armazenava as drogas em um depósito em Alvorada, perto da divisa com a Capital. O homem foi abordado quando saía do local com uma porção de maconha.

Dentro do depósito, foram encontrados mais cinco quilos da erva, 160 gramas de cocaína divididas em porções, diversas balanças de precisão e centenas de embalagens e materiais para acondicionar e distribuir as drogas. A Operação Empáfia foi deflagrada no fim da noite de sábado (06).

“Chamou a atenção que denúncias informavam que as drogas eram entregues com controle de qualidade, uma vez que alcançavam compradores com alto padrão aquisitivo, além de serem ofertadas via redes sociais com marca específica”, informou a polícia.

As embalagens de entrega dos entorpecentes possuíam a identificação da “empresa” que fornecia as substâncias, de modo que os usuários pudessem comprovar a sua origem. Os clientes regulares, além das drogas, recebiam um kit personalizado com brindes, como sedas saborizadas para o consumo de maconha e isqueiros.

A investigação prossegue para identificar os demais integrantes do esquema criminoso.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.