Jovem de 23 anos morre após acidente na BR-472, na noite de domingo, em Santo Cristo

Na noite de ontem, domingo (07), por volta das 19h, um grave acidente de trânsito foi registrado entre Santo Cristo e Santa Rosa.

O acidente ocorreu na BR-472 e envolveu um veículo Scort, conduzido por um jovem de 29 anos e um veículo Astra, conduzido por um jovem de 23 anos. O motorista do Scort foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado consciente para atendimento na UPA de Santa Rosa. Já o condutor do veículo Astra foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santo Cristo e encaminhado ao Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito.

Ele foi identificado como Jeleandro Klein, 23 anos, morador de Porto Vera Cruz.

Informações Grupo Sepé

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.