Homem que estava desaparecido é encontrado morto no interior de Passo Fundo

Na tarde desta terça-feira (02) a Polícia Civil localizou o corpo de Ataídes Pereira Dias, de 60 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 22 de julho. O corpo foi encontrado no interior de Passo Fundo, em um matagal, na Estrada do Trigo. O homem já havia sido flagrado por câmeras de seguranças de propriedades próximas, andando pelo local.

Agricultores localizaram pertences de Ataídes e entraram em contato com a Polícia Civil, que foi até o local e localizaram o corpo do homem. A Polícia Civil investigará o fato para identificar a causa da mortes de Ataídes, uma vez que não há marcas de violência no corpo da vítima.

Relembre o caso:

Ataídes Pereira Dias, de 60 anos, estava sem fazer contato com a família desde sexta-feira (22). Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela família, Ataídes saiu de casa por volta das 10h00 da manhã de sexta, para ir até o Banco Bradesco resolver alguns problemas bancários e desde então sumiu.

A companheira e a filha de Ataídes fizeram buscas em todos os órgãos de saúde do município, porém, em nenhum ele deu entrada. Durante às buscas pelo desaparecido, receberam a informação que ele esteve na loja Quero-Quero da Gare e comprou um aparelho celular de forma parcelada. Não foi comprado chip.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima não tinha nenhuma enfermidade comprovada, porém, estava apresentando lapsos de esquecimentos.

Informações Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.