Grave acidente deixa condutor preso às ferragens e 3 pessoas feridas na ERS 324 em Ronda Alta

No início da madrugada desta quarta-feira, dia 3, de agosto, por volta das 0h10, um grave acidente foi registrado na ERS 324 em Ronda Alta nas proximidades do trevo de acesso norte da cidade, saída para Três Palmeiras.

A colisão frontal envolveu um veículo Astra de cor cinza onde estavam 4 indígenas, todos residentes na comunidade do Alto Recreio, interior de Ronda Alta e um caminhão carregado com frangos vivos.

O caminhão seguia no sentido no Três Palmeiras a Ronda Alta e o carro fazia o sentido contrário.

Com o choque frontal entre os veículos o condutor do Astra ficou preso às ferragens, os outros 3 ocupantes restaram feridos sendo uma mulher com maior gravidade. Todos foram socorridos e encaminhados pelo SAMU até a Associação Hospitalar de Ronda Alta para atendimento médico.

O condutor do caminhão não se feriu. O trânsito restou com lentidão até a remoção dos veículos acidentados e foi desviado por uma estrada lateral, que dá acesso a uma residência das proximidades.

Atenderam a ocorrência o SAMU de Ronda Alta, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual e a guarnição do Corpo de Bombeiros de Nonoai.

Informações e foto Rádio Máxima

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.