Garibaldense morre após briga em casa noturna em Santa Catarina

O Garibaldense Kelvin Felipe Machado César, 28 anos, morreu após ser atingido por golpes de faca, enquanto trabalhava como segurança em uma casa noturna, bairro XV de Novembro, município de Tijucas, Santa Catarina. O crime ocorreu na noite de domingo (31). A Polícia Militar atendeu a ocorrência e iniciou as buscas pelo suspeito.

Segundo relatos, por volta das 22h30, um frequentador da casa noturna começou uma briga. Os seguranças retiraram os envolvidos, quando um deles foi até um carro, pegou uma faca e desferiu um golpe, acertando Kevin no lado esquerdo, um pouco a baixo da costela. Após o ataque, o suspeito entrou no veículo e se evadiu do local.

Kevin teria se mudado para Tijucas a aproximadamente dois anos, em busca de melhores condições de trabalho. Ele chegou a ser socorrido com consciência e levado até o hospital do município. Ainda no hospital a vítima reconheceu o autor do crime, após a polícia mostrar uma foto do mesmo. O garibaldense foi transferido para o Hospital Regional no município de São José.

Conforme familiares ele passou por uma cirurgia na segunda-feira (1º), e faria outro procedimento, mas acabou tendo uma hemorragia interna que não pode ser controlada. Ele deixa mulher e três filhos, o mais novo, completou 1 mês nesta semana. O seu corpo está sendo velado nesta quarta-feira (03) na Sala A das Capelas Nossa Senhora do Carmo. A cerimônia de despedida ocorre às 14h, com posterior sepultamento no Cemitério de Garibaldi.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.