Criança de 6 anos morre após colisão traseira entre carros de passeio em Santa Catarina

Um menino de apenas seis anos morreu após uma colisão traseira entre dois carros de passeio na noite de domingo, dia 28, na SC-283, em Chapecó, Oeste catarinense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Corsa e um Corolla. No Corsa, havia uma menina de nove anos, que estava fora do carro no momento em que foi socorrida. Ela apresentava dores na coluna e foi conduzida ao Hospital da Criança, em Chapecó.

No carro também havia um homem, que não apresentava lesões, uma mulher, que foi atendida e conduzida ao hospital pelo Samu, e um menino de seis anos, que foi encontrado já sem vida pelos socorristas.

A vítima do Corolla não foi localizada, conforme os bombeiros.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o local foi isolado e a Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para demais procedimentos. As causas do acidente não foram informadas.

Fonte: Oeste Mais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.