Brigada Militar de Gramado prende condutor sem habilitação por embriaguez ao volante; autor capotou uma Kombi resultando duas pessoas feridas

Na tarde de terça-feira (02/08), a Brigada Militar de Gramado prendeu em flagrante o condutor não habilitado de um veículo Kombi, com licenciamento vencido, por embriaguez ao volante, após acidente de trânsito no Bairro Várzea Grande, onde dois ocupantes restaram lesionados. Autor já havia sido preso no último sábado pelo mesmo crime.

Por volta das 14 horas os Policiais Militares foram acionados por populares, via 190, relatando sobre um acidente de trânsito que recém teria acontecido na Rua Mestre Perfeito, no Bairro Várzea Grande. Conforme relato o veículo Kombi havia caído em barranco e ficado com as rodas para cima.

A guarnição foi ao endereço onde avistou o motorista e outros três ocupantes, já fora do veículo. Dois deles restaram feridos e foram conduzidos ao hospital para atendimento.

O condutor de 46 anos, com antecedentes por estelionato, tráfico de drogas, roubos, não possui carteira de habilitação (CNH). Conforme relatou para os Policiais Militares, a Kombi, que estava com o licenciamento vencido, ficou sem freio e o veículo acabou caindo e capotando. Ele apresentava sinais de embriaguez, com forte odor de hálito etílico, e quando convidado não aceitou realizar o etilometro.

Este mesmo homem já havia se envolvido em um acidente de trânsito com danos materiais, na tarde do último sábado (30/07), na Rua São Pedro, quando conduzia o Veículo Fiesta. Na ocorrência atendida pelos Agentes de Trânsito de Gramado, ele apresentava sinais de embriaguez e realizou o teste do etilometro, que resultou 0,60 mg/. Sendo naquela oportunidade preso e encaminhado ao presídio onde permaneceu até a tarde de domingo.

O autor foi encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência e após os tramites liberado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.