apreendidas 2,4 toneladas de produtos em operação da Força-Tarefa Segurança Alimentar no município de São Francisco de Assis

Agentes da força-tarefa do Programa Segurança Alimentar RS vistoriaram nesta quinta-feira, 11 de agosto, cinco estabelecimentos no município de São Francisco de Assis. Durante a ação, 2,4 toneladas de produtos foram apreendidas e inutilizadas para o consumo.

Conforme o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, a principal irregularidade encontrada pela equipe nos locais foi grande quantidade de carne clandestina, sem indicação de procedência e sem fiscalização dos órgãos competentes, além de produtos vencidos e armazenados em temperatura inadequada.

Participaram da operação representantes da Vigilância Sanitária Municipal de São Francisco de Assis, das Secretarias Estaduais da Saúde e da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, da Delegacia do Consumidor, Patrulha Ambiental da Brigada Militar e servidores do Gaeco – Segurança Alimentar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.