Casal é encontrado morto no interior de Candelária; polícia trata caso como feminicídio

Um homem, de 46 anos e uma mulher de 43, foram encontrados mortos na noite de quarta-feira (13), na localidade de Picada Escura, interior de Candelária. O Instituto Geral de Perícias (IGP) trata o caso como um feminicídio seguido de suicídio. O homem primeiro teria matado sua companheira e em seguida tirado a própria vida.

Conforme a delegada da Polícia Civil, Alessandra Xavier de Siqueira, os corpos do casal foram encontrados pelo filho mais novo no início da noite desta quarta e acionou a Brigada Militar. O casal possui três filhos.

A delegada relatou que um vizinho teria ouvido disparo de arma de fogo entre o fim da manhã e início da tarde, mas sem saber o que poderia ser. A delegada pontuou que os corpos já estavam endurecidos e coleta de material genético foi realizada pelo IGP para o laudo do caso. Não há registro de ocorrência de violência doméstica.

A identidade das vítimas não foi revelada.

Fonte Portal Arauto

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.